Alunos do Projeto Sal da Terra no Dual – Humboldt

Alunos do Projeto Sal da Terra no Dual

Em dezembro de 2017, visitamos, com os professores do Dual, o projeto Sal da Terra, coordenado pelo pastor Wilhelm Nordmann. Foi o começo de uma história de sucesso!
Convidamos os jovens atendidos por esse projeto para conhecer a Formação Profissional Dual no Colégio Humboldt e oferecemos a eles a possibilidade de um futuro diferente. Mais de vinte alunos iniciaram o curso de alemão com nossos professores voluntários. Dois anos depois, cinco candidatos conseguiram ser aprovados e iniciaram seus estudos em março de 2020. Hoje nosso projeto social conta com dois cursos paralelos com jovens do Sal da Terra.
Vamos continuar nesse caminho com alunos e professores motivados para oferecer a mais jovens a possibilidade de participar do processo seletivo no Dual.
Em reconhecimento a este lindo projeto, os professores do Dual fizeram uma doação de R$ 1.000 à instituição Sal da Terra. E gostaríamos de agradecer especialmente os professores responsáveis dessa instituição, Camila dos Santos, Alexandra Renata Dantas e Tiemi Yamashita.
Heiko Weinhappl, 14/06/2020
Alunos do Projeto Sal da Terra no Dual Ver todos os eventos
Av. Eng. Alberto Kuhlmann, 525
Interlagos - 04784-010 - São Paulo, SP
Como chegar
Sociedade Escolar
Mantedora do Colégio Humboldt e Humboldt Formação Profissional Dual
Barão do Rio Branco
Trãngerverein der Humboldtschule und der Humboldt Duale Berufsbildung